“Cobertura” do Brasileirão de Squash “in loco”.’

Isso mesmo,

 dsc000271

sempre que possível vou postar fotos e comentários sobre o Brasileirão de Squash que está acontecendo aqui em Brasília na academia MDO. Daqui a pouco faço o meu primeiro jogo e quando voltar pro hotel posto fotos e comentários sobre os acontecimentos.

“Cobertura” entre aspas em função da minha profissão que nada tem a ver com jornalismo.

Grande abraço e até mais!

Rafael Sardá

3 Respostas

  1. Gá, meu grande irmão!
    Preciso falar contigo. Estou online no Gmail o dia todo, ok?

  2. É isso ai Sardá manda notícias dos “catarina” ai em Brasília, abraço.

  3. E ai meu brother, ganhei o brasileiro!!! só que a categoria iniciante, fiquei feliz da vida. Só eu sei como foi difícil esta conquista, que meus amigos quando falo que foi na categoria iniciante me gozam, mas não imaginam como é o nível desta categoria!! é isso ai. um abraço forte

    Tony Granjo

Deixe uma resposta

